Fonte: Brazilian Voice
A moção foi apresentada por Júlio Tavarez, membro do Conselho do 5º Distrito, que recebeu o apoio dos demais membros do Conselho.
Durante uma reunião ordinária realizada no último 12 de maio, foi apresentada uma moção no que diz respeito à posição da Prefeitura de Paterson (NJ) com relação à nova lei de imigração no Arizona. A polêmica legislação concede a polícia local o direito de parar pessoas nas ruas e investigar o status migratório delas.
A moção foi apresentada por Júlio Tavarez, membro do Conselho do 5º Distrito, que recebeu o apoio dos demais membros do Conselho Municipal. Durante o debate, o Conselheiro Anthony Davis comparou a nova lei no Arizona com as normas estabelecidas pelo Apartheid na África do Sul, entre 1948 e 1994.
A nova resolução aprovada pelo Conselho Municipal não somente denuncia a polêmica lei de imigração no Arizona, mas também pedem aos legisladores no estado que revertam sua implementação. Além disso, a moção pede ao Governo Federal a aprovação de uma reforma migratória ampla que proporcione um caminho claro à cidadania e a revisão das políticas atuais com o objetivo de preservação dos direitos humanos e civis da nação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário