terça-feira, 6 de outubro de 2009

Rondoniense de Mirante da Serra é assassinada nos Estados Unidos

Horas depois de a polícia descobrir o corpo de Sheila Carla dos Santos na escada que leva à porta de trás do seu prédio, surgem detalhes sobre a rondoniense de 23 anos.

Há 3 anos, Sheila veio se juntar às duas irmãs em Massachusetts. Primeiro veio Rosângela, depois Ana Paula, e dois meses depois chegou Sheila. Ela trabalhava como dançarina em clubs de strip tease da região. Recentemente dançava no Club Alex’s, em Stoughton. Mas foi no King Lear, em Chelsea, que Sheila conheceu o ex-namorado, homem que amigos suspeitam possa ter cometido o crime. Os dois começaram a namorar há um ano, mas Sheila teria terminado o namoro.

Segundo uma pessoa da família, Sheila tinha tanto medo do rapaz que já falava em mudar de emprego, para evitar o assédio, e também em mudar do apartamento que ela alugava sozinha no número 154 da Main St., em Everett. Sheila iria completar 24 anos no próximo dia 25 de outubro.Na última quarta-feira, o ex-namorado teria dito a Sheila que sua vida não vale nada, por isso Sheila tinha que tomar cuidado.

A irmã de Sheila, Ana Paula, mostrou ao blogueiro um torpedo que o rapaz enviou para Sheila ontem, tentando pedir desculpas.“Me desculpe por ontem. Não vou fazer mais nada de errado. Eu prometo”, disse ele.Segundo investigação do promotor distrital, Gerry Leone, Sheila foi morta entre 1h30 e 2h30 da manhã desta sexta-feira.

O corpo da brasileira foi encontrado na entrada dos fundos do seu prédio, e as suas chaves ainda dependuradas na fechadura, o que indica que ela voltava do trabalho.No começo da noite, rumores não confirmados pela família se espalharam pela comunidade, dando conta de que o ex-namorado de Sheila teria se entregado na polícia e estava na companhia de um advogado.

Agora, a família já planeja enviar o corpo de Sheila de volta para Mirante da Serra, cidadezinha de 7 mil habitantes em Rondônia.Pelo telefone, os pais das três irmãs pediram que elas retornem ao Brasil imediatamente.

A irmã caçula, Ana Paula, disse que vai lembrar das vezes em que Sheila a defendia mesmo quando ela estava errada.“Agora vamos esperar para ver quem fez essa coisa horrível com a minha irmã. O responsável por isso não deve ter sentimentos nem pelos próprios pais”, desabafou Ana Paula dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário