segunda-feira, 6 de julho de 2009

Tudo pronto para o Mutirão de Comunicação

O Mutirão de Comunicação América Latina e Caribe, que ocorre em Porto Alegre/RS, entre 12 e 17 de julho, está em sua fase final de preparação, com os últimos ajustes sendo feitos no sentido de proporcionar aos participantes um amplo fórum de reflexão e debates sobre a Comunicação Solidária e os rumos da comunicação na América Latina.

A estrutura, que abrigará um número estimado de 50 mil participantes ao longo dos 5 dias de evento, está toda planejada e pronta para começar a ser montada já a partir da próxima semana. Os participantes poderão contar com diversas conferências, seminários e oficinas, além de shows e apresentações artísticas.

Para quem ainda não realizou sua inscrição, o coordenador do setor de inscrições do Mutirão, Murillo Carvalho, destaca que o número de inscritos vem surpreendendo positivamente a organização do evento. “Há um crescimento contínuo dos participantes e alertarmos aos interessados que, vagas como as dos seminários mais procurados estão chegando ao final. É importante que as pessoas façam suas inscrições o mais rapidamente possível”, destaca.

Por Marcelo Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário