segunda-feira, 2 de maio de 2011

Campanha contra exploração sexual

Adital
A campanha 'Carinho de Verdade - um gesto contra a exploração sexual' já alcançou mais da metade de seu objetivo, que é ter "50 mil tweets contra a exploração sexual". Em apenas 10 dias de difusão, a campanha já teve a adesão de milhares de pessoas e mais de 33 mil tweets. A campanha segue até o dia 18 de maio, quando é celebrado o Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.


A iniciativa é do Programa ViraVida, desenvolvido pelo Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria (SESI), desde 2008, junto a jovens e adolescentes de 16 a 21 anos em situação de exploração sexual. O objetivo é promover debates sobre o tema e sensibilizar a sociedade brasileira quanto ao problema.


Para participar desta mobilização, basta utilizar a hashtag (#carinhodeverdade) em suas redes (Twitter, Facebook, Orkut e Flickr). Aqueles que usarem redes sociais, podem acessar o site oficial da campanha www.carinhodeverdade.org.br e fazer sua adesão. A ideia é que no dia 18 de maio a hashtag esteja na lista do 'trend topics' nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário