terça-feira, 15 de março de 2011

O site do Adus

O site do Adus - Instituto de Reintegração do Refugiado - Brasil, já está no ar. Segue o link para acesso: www.adus.org.br

O Adus – Instituto de Reintegração do Refugiado – Brasil é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, fundada em outubro de 2010 em São Paulo – Brasil, com a finalidade de promover a integração de pessoas que se asilam no Brasil em busca de refúgio, buscando sua valorização e inserção social, econômica, cultural, laboral e educacional.

Fomos criados com a missão de somar esforços e trabalhar em parceria com os diferentes organismos que se ocupam das questões concernentes aos refugiados no Brasil, com o objetivo de fortalecer o marco jurídico e institucional que os protege e assiste, e, através dessas parcerias, buscar novas alternativas à integração dos refugiados residentes no Brasil.

Entrem no site e vejam as maneiras possíveis para ajudar a mudar a vida dos refugiados e solicitantes de refúgio residentes no Brasil. Ajudem-nos a mudar a realidade de milhares de pessoas em situação de extrema vulnerabilidade.
Por favor, ajudem a disseminar essa mensagem.

Saudações,


---
Marcelo Haydu
Diretor Executivo
Adus | Instituto de Reintegração do Refugiado - Brasil
Phone: +55 11 8805 9326
E-mail: marcelo.haydu@adus.org.br
Skype: marcelo.haydu

Nenhum comentário:

Postar um comentário